Notícias

Luto Prof° Fabio Hazin.


É com profunda tristeza que a Fadurpe comunica o falecimento do nosso querido amigo e parceiro Professor Fábio Hazin, nesta manhã de segunda-feira (7/06). Nossa eterna gratidão e amizade a essa pessoa incrível, que nos ajudou e sempre esteve ao lado da Fundação. Um dos maiores cientistas do mundo na área de oceanografia pesqueira e engenharia de pesca, deixa um legado imenso, grande número de admiradores, a dor e a saudade daqueles que tiveram o privilégio e o prazer de conviver com ele.
E agora? Como vamos viver sem aquela correria? O Professor Fábio era rápido como uma águia! Ágil, prático, articulado.... Administrar os projetos dele era termos a certeza de que todos os objetivos seriam cumpridos e se algum problema ocorresse durante a execução, ele estaria a frente, resolvendo o que fosse! Nunca fugia à sua responsabilidade! Era um exemplo de coordenador, pesquisador e profissional. Sentiremos muito a sua falta, muito mesmo...
À família, amigos e toda a comunidade acadêmica, nossos sinceros sentimentos pela perda tão prematura. Que Deus conforte o coração de todos nesse momento de dor.


« Voltar